terça-feira, 5 de outubro de 2010

Enfim, chegou a hora de abrir o peito. Literalmente!

Viva! Meu bom compadre Guilherme, chegou a hora da cirurgia. Está tudo mais do nque confirmado. Entrarei na sala de cirurgia às nove horas da manhã, desta quarta-feira, dia seis outubro. A noite caíu sobre os arranhas céus de São Paulo e me fizeram uma lavagem instestinal: nunca caguei tanto em toda a minha vida!

O jejum teve início a partir das dezoito horas e, amanhã, logo cedo, passarei ainda por dois procediementos, antes de entrar na sala da esperança. Acabo de receber a visita do médico anestesista que me explcicou como se dará o meu "apagão". Nada mais me acabe fazer, a não ser pensar positivamente, aguardar e...


Bom, para minha e sua delícia, chegou mais um texto de SS. Segue-o abaixo.


Bravura!Bravura!


É o que espero e estou recebendo de você , mon ami! Bravoure. Só e tão somente...


E posto, vou te contar um segredo, mas de antemão te informo que essa relação unilateral vai acabar tão logo você volte ao mundo externo, ou acredita mesmo que vou safisfazer-me com essas três parcas linhas, com que vem me alimentando são suficientes para me manter longe do Alzhaimer?


Engodo puro, Sr. Coração detonado!


Hoje me recuso a te dar as informações da terrinha, e você, que está doente, mas não embobeceu , já sabe porque.


Homem - vou ser breve e de verdade: acho improvável que ainda estejas com seu fiel diário digital em mãos. Se ainda não te surrupiaram. Assim, que tal sair daí com vida, e tão logo bote os pés fora desse antro de perdição (tantas branquelas boas...) você tem uma missão: achar no melhor SEBO de Sampa a melhor cartilha de LATIM.


Quero uma de sebo, com vida e história, entende?


Quero usufruir nas páginas que revirar, toda a gama de sentimentos que passou pelos que fizeram o mesmo ato.


Não só estudar latim, embora essa seja minha meta.


E se de contra peso o Sr.Coração Detonado garimpar outra preciosidade: -Parabéns! Desnecessário dizer (digo) escrever, que serei eternamente grata.


Já até visualisei a cena:


Ato I - A chegada: você chega caminhando de forma lenta como se tivesse acabado de parir... Você me buscando, com a cara de fuinha e perguntando por mim... Você com as mãos nervosas comprimindo um embrulo envolto em um simples papel pardo... Aí, o povo a te olhar de forma imterrogativa......


Ato II - A busca: eu andando por todo lugar, desconhecedora que sou do que acontece... Eu, zoando com quem está de plantão... Eu, linda e inocente, buscando o que ler entre os que estão ao meu redor... Eu, indo para meu setor após dar um golpe em um incauto......


Ato III - A comoção: o nosso encontro, eu assombrada por você, enfim, ter retornado, e você, todo se achando, pois nem acreditou que poderia viver...


A trilha sonora (o tema de fantasma da ópera). O nosso reencontro... Enfim, cabe a você fazer isso acontecer!


Agora vá abrir o peito. Eu te espero. Oui?

Nenhum comentário: